Quero você na rua

Esse é o mote do Festival BaixoCentro que está acontecendo agora em São Paulo, com inúmeras atividades culturais bacanas e gratuitas ocupando os espaços públicos da cidade.

Quarta-feira estarei lá. Veja aí:

“Dentro do Festival BaixoCentro, o blog Casmurros está organizando um ciclo de conversas com escritores sobre a a maneira como a cidade de São Paulo aparece representada na ficção contemporânea.

“Paulistanas”
Dois dias de conversas com escritores sobre a maneira como a cidade de São Paulo aparece representada na ficção contemporânea através da linguagem, das suas personagens e do seu espaço geográfico.

No primeiro dia, o evento recebe a escritora Maria José Silveira autora do livro “Pauliceia de mil dentes” – romance que capta por meio de várias histórias que se cruzam a vida estilhaçada pelo caos de São Paulo. No segundo dia, será a vez de Bruno Zeni falar conversar sobre o livro “Corpo a corpo com o concreto” – novela que retrata dois universos contrastantes que habitam o espaço urbano fragmentado da maior cidade das Américas.

O evento vai acontecer dentro do Festival BaixoCentro – um festival colaborativo, horizontal, independente e auto-gestionado, organizado por uma rede aberta de produtores interessados em ressignificar a região de São Paulo em torno do Minhocão, que compreende os bairros de Santa Cecília, Vila Buarque, Campos Elísios, Barra Funda e Luz. O festival vai durar 10 dias com diversas atividades de música, teatro, cinema, literatura, cultura digital etc. Tudo gratuito e aberto ao público.

Serviço

PAULISTANAS
Dias 10 e 11 de abril | 19h
Espaço Parlapatões
Praça Franklin Roosevelt, 158

Anúncios
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s