Um mistério no blog

Desde sábado, quando postei aqui o texto com o título de “O rio e sua destruição”, pelo Dia da Água, meu blog atingiu durante quatro dias um índice de leitura que jamais teve antes.

O que publiquei foi um trecho da fala de Dois Milagres, personagem de meu romance “O Fantasma de Luis Buñuel”, uma velha que gosta de falar sem parar, emendando um assunto no outro. No post, ela fala sobre o Rio Vermelho, em cuja beira nasceu.

Não consigo explicar a quantidade de acessos que esse texto teve.

Tenho duas hipóteses:
– esses novos leitores vieram até meu blog atraídos pelo título, que fala em rio e destruição;
– ou vieram atraídos pelo nome da Cora Coralina, também citada. (No meu romance, coloco a velha Dois Milagres morando na casa que foi da poeta, à beira do Rio Vermelho.)

Como ninguém me fez o favor de deixar um comentário sobre o post, não sei.
E se alguém souber, por favor, me diga.
Ou se você, que veio até aqui por causa do post sobre o rio, puder me dizer, melhor ainda.

Fiquei muito curiosa sobre isso e gostaria de entender o que aconteceu.

Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

