No Guia da Folha de São Paulo ontem

folhaspguia001-3

Imagem | Esse post foi publicado em Cotidiano, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para No Guia da Folha de São Paulo ontem

  1. Izilda disse:

    Parabéns, Maria José! Como estou ainda neste turbilhão de demandas de fim-de-ano, seu livro está separadinho para eu ler em janeiro. É que eu quero ter tempo para saboreá-lo com calma, como ele merece. E estou cada vez mais ansiosa por conhecer a sua Paulicéia desvairada. Beijos, Izilda

  2. Zezé, estou na mesma pegada da Izilda, rss.. Meu Paulicéia vai comigo pra São Miguel dos Milagres, já tem lugar garantido na mala e na rede!
    beijo,

Deixe um comentário

