Estreia em Manaus

Está confirmado:

“Isabel do Brasil”, minha versão da nossa Princesa Isabel – em um monólogo escrito especialmente para o TESC. Teatro Experimental do Sesc de Manaus -, estreia no próximo dia 7 de setembro. Dirigido por Márcio Souza e com Carlinha Menezes vivendo a princesa.

Os ensaios estão a mil e o espetáculo deve ficar tão lindo e forte como ficou o monólogo “Francisca”, com a querida e talentosíssima Elis Marinheiro, vivendo a índia do povo manau do Rio Negro que, em meados do século XVIII, ousou questionar na justiça a legalidade de sua escravidão.

Tanto o texto do monólogo de “Francisca”, como este de “Isabel do Brasil”, estão nas páginas TEATRO aí ao lado, para quem quiser dar uma olhada. Embora, pra dizer a verdade, eu nem recomende, a não ser para os do ramo, porque o texto de teatro existe para ser encenado quando, então, vira outra coisa. Portanto, em vez de ler, convido a quem estiver em Manaus a aparecer na estreia.

O texto traz algumas surpresas, e com a direção do Márcio, imagino que trará outras que nem eu sei. E já estou começando a contar os dias até lá.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s