Brasília

A ponte JK

Laura, minha neta, esta semana começou sua nova vida no Planalto Central do Brasil.
Tem quinze anos – mais ou menos a idade que eu tinha quando também mudei para lá. A diferença é que eu vinha de uma capital provinciana, Goiânia; e ela, de São Paulo, a cidade mais interessante do Brasil.
As mudanças, portanto, serão de qualidade bem diferente.
Mas não tenho a menor dúvida de que ela amará aquele Planalto Central como eu.

“Viva a bossa sa sa! Viva a palhoça ça ça çá!”

Esta bela foto da ponte é de José Gabriel Lindoso, Zega.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Brasília

  1. Betulia Machado Eriksson disse:

    QUe incrivél que Laura agora com 15 anos está a caminho da vida no planalto central. Sim…longe tanto tempo mas ainda sim cheia de amores por aquela terra vermelha, o verde mais verde e o azul mais magnifico que já vi. Os constrates sao enormes tanto na natureza quanto na cultura mas tenho certeza que Laura vai encontrar o seu lugar naquele ninho assim como vc e eu encontramos.
    um beijo
    B

Deixe um comentário

