Agenda de um romance

Para fazer pequenas anotações para meu romance, minha agenda da semana tem os seguintes must-do:

– pegar o metrô direção Vila Prudente, descer na última estação, dar uma caminhada por lá, voltar;

– passar por dois lugares: um posto de saúde especializado em doentes mentais, e a delegacia mais perto de mim, a da Augusta. Tentar esclarecer dois ou três detalhes em ambos os locais, se é que encontrarei alguém disposto a conversar um minutinho comigo;

– dar longas caminhadas por aí, apesar do tempo seco. Tenho problemas a resolver na trama e a melhor maneira de resolvê-los, no meu caso, é caminhando.

Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Agenda de um romance

  1. Gali disse:

    boa semana!
    beijos!

Deixe um comentário

