Uma sombra muito ruim

O post da sexta não se revelou nada profético.

No sábado de manhã, sol claro lá fora, eu cuidava das minhas coisas em casa, sossegada. Enquanto isso, alguém do meu próprio sangue, coração e alma, passava 40 minutos rendida por ladrões profissionais.

Nada aconteceu além desse susto, caso contrário eu não estaria aqui escrevendo isso.

Mas a sombra dessa violência que passou tão perto de uma das pessoas que mais amo no mundo me acompanhou nesse final de semana como um pavor recolhido.

E lendo os jornais com suas notícias de todo tipo de guerra, violência, perversidades, compreendo mais uma vez o quanto estamos ligados a tudo isso que nos cerca e nos chega como ecos de um lamento ooooooooooooooohhh.

Um lamento que diz respeito a todos nós.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

