Com certo atraso

Se é verdade que o ano começou agora, depois do Carnaval, talvez eu ainda possa fazer uma resolução para 2011: arrumar minhas pastas e me organizar melhor.
Tenho a bizarra mania de ir jogando coisas na gaveta ou empilhando em pastas e, quando preciso, perco horas procurando. Ou então me esqueço de textos, anotações, projetos que por um motivo ou outro foram ficando para trás, sem o acabamento, o ponto final.
Sou do tipo que gosta de colocar o ponto final no que começa.
E não sei de onde vem essa coisa de ir empilhando papel em cima de papel. Que necessariamente vem junto com a incapacidade visceral de jogar papéis antigos fora, sempre achando que algum dia posso precisar justamente daquilo. Nunca jamais precisei, mas continuo achando que algum dia posso precisar. E se fosse enfileirar meus papéis velhos um depois do outro, como naquelas suposições quantitativas que às vezes encontramos por aí, acho que cobriria uma distância como daqui até… a cidade onde nasci.
Preciso urgente dar um jeito nisso.
E deixar de arrastar esse rabo comprido.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Com certo atraso

  1. Silvana disse:

    Zezé, tinha acabado de empilhar um montinho novo na minha mesa quando entrei no seu blog, rsrs… De vez em quando até consigo me livrar de alguns papéis, praticamente nada perto da “fartura” arquivada nas gavetas e pastas pra delírio das traças. É difícil, né?

Deixe um comentário